**Responsabilidades**:
- Coordenar atividades, recursos, equipamentos e informações de gerenciamento de projetos
- Dividir os projetos em ações executáveis e definir prazos
- Colaborar com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos
- Atribuir tarefas a equipes internas e auxiliar no gerenciamento de cronogramas
- Preparar planos de ação abrangentes, incluindo recursos, prazos e orçamentos para projetos
- Verificar se as necessidades dos clientes são atendidas à medida que os projetos evoluem
- Ajudar a preparar orçamentos
- Analisar e gerenciar riscos e oportunidades
- Supervisionar o gerenciamento de compras do projeto
- Monitorar o progresso do projeto e lidar com os problemas que surgirem
- Atuar como ponto de contato e comunicar a situação do projeto a todos os participantes
- Trabalhar com o Gerente da Manutenção para eliminar obstáculos
- Usar ferramentas para monitorar horas de trabalho, planos e despesas
- Emitir toda a documentação legal apropriada (por exemplo, contratos e termos de contrato)
- Criar e manter documentação, planos e relatórios abrangentes do projeto
- Garantir que os padrões e requisitos sejam atendidos através da realização de testes de garantia de qualidade
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Engenharia e correlatas
- Especialização em Gestão de Projetos (desejável)
- Domínio no Pacote Office e Project
- Gerenciamento de riscos e controle de garantia de qualidade
- Capacidade de preparar e interpretar fluxogramas, cronogramas e planos de ação
- Experiência com gerenciamento de projetos
- Local- Colombo - PR- Categoria- Gestão de Projetos- Jornada
Integral- Contrato
Prestador de Serviços (PJ)- Modalidade
Presencial