**Sobre a vaga**:
- Experiência Desejada:
- De 01 a 02 ano na área administrativa, conhecimento sistema ProtheusTarefas a serem desempenhadas: Importação de XML e entrada de notas de peças; Entrada de notas de
- transferências; Lançamento de Cte referente frete de peças; Alteração Limite de Crédito; Entrada e
- conferência de notas devoluções de clientes; Emissão de notas devolução JD; Emissão de MTR
- (transporte de resíduos coletados); Acompanhamento planilha notas emitidas; Cadastro de clientes;
- Acompanhamento processo financiamento de máquinas junto a bancos; Faturamento de notas fiscais e
- boletos referente a compras de peças, serviços e ativações AMS; Emissão de notas fiscais de
- transferências entre filiais; Organização e controle dos boletos para serem entregues; Envio de notas e- debito;**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Administração**: Administração de atendimento, Administração de recursos humanos, Contas a pagar, Contas a receber**Nível da vaga**:
- Assistente**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Maracaju - MS**Seus horários**:
Sáb 07:00/11:00
**Benefícios**:
- Vale alimentação;- Plano de saúde;- Participação nos lucros;- Previdência privada;**Salário**:
- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Completo**Cursos de**:
- Administração de Empresas, Bacharelado em Economia, Ciências Contábeis**Conhecimentos em informática**:
Pacote Office
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,