ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL Escala:Segunda a Sexta. Horário:08:00h às 17:00h. OBSERVAÇÃO:Podendo ser alterado o horário a critério da empresa ou do cliente). Local de trabalho:Centro Histórico-SP Informação Adicional:Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino Médio Completo. Informática avançada. Inglês Técnico. Experiência mínima de 06 meses comprovada na área. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Conhecimentos:ITIL V4 ou superior. Conhecimentos:Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice). Conhecimentos:Rede LAN, e TCP/IP. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços. Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna. Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O que oferecemos:Salário:R$ 2. 352,09-Vale Alimentação:R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%). Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize). Convênio SESC. Seguro de vida. Plano de saúde (PAT 30% empresa).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor administrativo
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)