Job description
Nós da Saque, somos muito mais do que caixas eletrônicos! Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, trazendo mais acesso aos serviços que você mais precisa.
E o mais importante, SOMOS FEITOS DE PESSOAS!
E aí, vem ser Saque?
Main responsibilities
Nesta posição temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes.
Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga:
* Atender todas interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos da Saque e Pague;
* Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;
* Buscar FCR em todas interações;
* Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o cliente;
* Quando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);
* Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Facilidade na comunicação;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Disponibilidade de horários;
* Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins;
* Além de já ter experiência com atendimento ao cliente por telefone.
Additional information
Na Saque, você é livre para ser quem é! Aqui, todos nós valorizamos e acreditamos que somos iguais na diferença! Prezamos por um ambiente seguro e inclusivo com foco nas pessoas, somos descomplicados, ousados e acreditamos que a inovação se faz com diferentes olhares, SOMOS UM!
#J-18808-Ljbffr