AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - 6X1 - (22H-06H) BRF DUQUE DE CAXIAS/RJResponsabilidades:Realizar atividades de limpeza e recolhimento de lixo nos banheiros da unidade, repor produtos nos locais definidos (papel toalha, sabonete líquido, etc.
).Quando necessário, realizar atividades em outros setores, como faxina das áreas internas e externas nas dependências da unidade, limpeza de salas, corredores de acesso, mobiliários e equipamentos (móveis, telefones, micros, prateleiras, etc.
), e recolher os lixos acondicionados em sacos plásticos.Serviços realizados de acordo com o setor e conforme a programação definida pelo encarregado(a).Demais atividades inerentes à função em setores insalubres.Requisitos:Experiência na função.Familiaridade com produtos de limpeza e equipamentos.Habilidades:Atenção aos detalhes.Capacidade de manter a área de trabalho limpa e organizada.Boa comunicação.Trabalho em equipe.Adaptabilidade e flexibilidade.Resistência física.Capacidade de seguir instruções.Benefícios:Alimentação na empresa.Insalubridade 20%.Assistência psicológica online.Assistência nutricional online.Assistência fitness online.Assistência social online.Assistência recolocação e avaliação profissional online.
#J-18808-Ljbffr