Cliente : Nosso cliente trabalha com tecnologias inteligentes de ponta, criando soluções inteligentes, um ambiente de produção mais eficiente e um local de trabalho melhor e mais seguro. Eles fornecem preensão, elevação e movimentação de materiais para vários processos de produção ao redor do mundo. Eles querem contribuir para melhorar a segurança, ergonomia e produtividade. Essa ambição está incorporada em tudo o que eles fazem. Está em cada ideia, produto e interação. Principais objetivos : Como Gerente de Vendas de Área, sua missão é colaborar para aumentar a base de clientes e o crescimento lucrativo das vendas no Brasil. Você fará parte da divisão Lifting Automation com foco no desenvolvimento de clientes. Gerar novos leads de vendas por meio de ligações não solicitadas, e-mails não solicitados e mídias sociais Garantir o crescimento das vendas desenvolvendo contas existentes e leads de vendas de entrada Desenvolver um relacionamento sólido e de confiança entre clientes e Piab Resolver problemas e reclamações de clientes Antecipar mudanças e melhorias de contas Gerenciar comunicações entre clientes e equipes internas Planejamento estratégico para melhorar os resultados do cliente Negociar contratos com clientes e estabelecer um cronograma de desempenho Os ASMs trabalham em estreita colaboração com os outros membros da Lifting Automation Team e trabalharão em nosso escritório comercial em Jundiaí 1 vez por semana e também, farão visitas a clientes focados na região interior de São Paulo (ABC, Guarulhos) assim como também viagens frequentes para outras cidades. Estamos procurando : Professional automotivado e orientado a resultados, comprometido e determinado a atingir suas metas de vendas Um autoiniciador e capaz de trabalhar de forma independente Apaixonado por tecnologia Uma pessoa sociável que gosta de conhecer e conversar com pessoas Capaz de realizar multitarefas, priorizar e habilidades de gerenciamento de tempo Habilidades, experiência e formação educacional : Mínimo de 3 a 5 anos de experiência em fabricação, automação industrial e/ou vendas de equipamentos de capitalização Bacharel em Administração, Marketing, Vendas ou área relevante Resiliência com histórico comprovado em atingir metas de vendas Excelentes habilidades de comunicação e apresentação Demonstra fortes habilidades de liderança Automotivado e capaz de trabalhar de forma independente Experiência no uso do sistema CRM (Salesforce plus) Experiência com feiras e conferências Proficiência com MS Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Teams) Sucesso demonstrado usando mídia social (LinkedIn) para gerar novos leads líquidos Entendimento geral de fabricação e logística processos preferidos Competitivo com uma atitude vencedora de equipe Responsabilidades e Responsabilidades: Em colaboração com a gerência: Desenvolver todas as atividades relacionadas à função com transparência, clareza e em alto nível, extremamente alinhadas com a Missão, Visão, Valores, Objetivos e Código de Conduta da empresa. Iniciar, construir e manter o relacionamento de alto respeito com a equipe, desenvolvendo e mantendo o espírito colaborativo e a harmonia (a sintonia) para aumentar e melhorar a sinergia, apoiando a equipe no que for necessário para superar as metas e objetivos estabelecidos. Manter o relacionamento proativo e confiável com seu upline, desenvolvendo e colaborando para o fluxo de informações claro, objetivo e de alta qualidade, relatando, esclarecendo e debatendo quaisquer desafios operacionais ou situações incomuns com clientes e parceiros. Seguindo rigorosamente os padrões, processos e procedimentos apresentados, que incluem o registro de dados UpToDate, claro e de alta qualidade nos sistemas da Piab, como em nosso CRM, com alto nível de zelo, constância e precisão na produção e troca de informações e relatórios e na execução diligente das atividades que serão atribuídas a você. Mantendo a mente constantemente aberta para aproveitar ao máximo o processo de aprendizado contínuo em todas as áreas relacionadas à posição. Desenvolvendo e mantendo estratégias de curto, médio e longo prazo apresentadas anteriormente, bem como superando as metas estabelecidas e objetivos anuais. Prospecção, desenvolvimento e manutenção de clientes normais e contas-chave diretamente, incluindo segmentos industriais emergentes, a fim de atingir os resultados esperados e previamente acordados em termos de metas e estratégias estabelecidas. Prospecção, desenvolvimento e manutenção de contas, obtendo com elas os resultados esperados e previamente acordados em termos de metas e estratégias, desenvolvendo, aprofundando e fortalecendo esses relacionamentos. Outras tarefas, deveres, metas, objetivos, processos, procedimentos, indicadores-chave de desempenho e outras informações serão apresentadas e atribuídas no plano de ação de 12 meses e/ou de tempos em tempos. Se você acha que esta oportunidade é interessante para seu desenvolvimento profissional, envie seu currículo e entraremos em contato em breve :) J-18808-Ljbffr