Estamos contratando! .:. Analista de Customer Success.
Por que essa oportunidade é única?
Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leads
Em 2021 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2022 triplicamos novamente. Mais de 2.000 sites utilizam a Leadster, gerando +200 mil leads por mês.
Nossos clientes são gestores de marketing digital e donos de empresas, que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira!
O que esperamos de uma pessoa CS na Leadster? ♀️
* Comunicação verbal clara e objetiva;
* Conhecimentos básicos de marketing digital focado em performance;
* Amar interagir com clientes;
* Visão de sucesso orientado a experiência do clientes;
* Saber ler e extrair conhecimentos a partir de métricas;
* Organização e comprometimento;
* Vontade de crescer na carreira.
Como será o dia a dia?
* Atendimento estratégico de clientes;
* Manutenção da operação da área;
* Principalmente Inadimplência e Churns;
* Acompanhamento do Processo de Onboarding de novos clientes;
* Acompanhamento de principais métricas e elaboração de planos de ação para clientes - Proativo;
* Construção de projetos próprios de melhoria da área;
* Manutenção e desenvolvimento do SenseData;
* Reporte de status de ações, riscos e oportunidades junto aos clientes.
Você se destaca se tiver:
* Experiência com Marketing digital;
* Experiência com e-commerce;
* Experiência com relacionamento com clientes;
* Experiência em Startups.
Aqui na Leadster você irá:
* Ter muita autonomia em sua função;
* Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa;
* Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas;
* Ter liberdade para ser quem você é.
Etapas dessa vaga:
* Candidatura (Até o dia 02/12);
* Teste de fit cultural e Produção de uma atividade que te enviaremos por mensagem aqui no ;
* Conversa via Meet com o nosso RH para nos conhecermos melhor;
* Conversa via Meetcom a área para conversarmos mais sobre a área e a sua atuação;
* Última conversa de alinhamento sobre cultura e sobre a proposta para começarmos!
Sobre a vaga:
* Modalidade: CLT
* Faixa salarial: À combinar
* Benefícios: Vale Flexível, Auxílio Home Office (cota única) e Plano de saúde Amil; Wellhub (Gympass); OpenEnglish
* Horário de trabalho: Flexível;
* Modalidade da vaga: Remota;
* Ambiente de trabalho sem hábitos corporativos, com uma cultura humana e possibilidades claras de crescimento;
* Fazer parte de uma empresa que dobra de tamanho todo ano;
* Day off no aniversário.
* Mais informações sobre a empresa em: