**Salário**: Salário fixo + PLR anual de um salário
**Benefícios**: Vale Refeição ou Vale Alimentação (34,00 ao dia) + Vale Transporte + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Seguro de Vida + Programa VeriPlus.
**Escala de trabalho**: Escala 6x1 - folgas alternadas, aos finais de semana
**Horário de trabalho disponível no momento**: SEG a SEX - 08h00 às 17h48
**Local de trabalho**: 100% presencial > Paulista - Próximo ao metrô Brigadeiro
**Responsabilidades do cargo**:
- Gerir a inadimplência da carteira de clientes que lhe for atribuída, com o objetivo de redução do prazo de recebimento e cumprimento das metas de recuperação mensal/anual;
- Mapear o problema que impede o pagamento do cliente, garantir o correto diagnóstico, direcionar para a área responsável, fazer follow-up até a solução e garantir que, com a solução do problema, o pagamento seja realizado.
- Conciliar valores pendentes de baixa no CAR (contas a receber) versus pendências de depósitos em aberto, identificar oportunidades, apontar e acompanhar as devidas regularizações destas baixas;
- Estabelecer prioridades necessárias para atingimento das metas e realizar estratégia da carteira.
Sinalização ágil aos superiores de qualquer problema urgente e capacidade de estabelecer plano de ação para contorno;
- Identificar riscos/oportunidades/desvios/atrasos e sugerir melhorias no processo que possam impactar os resultados da organização;
- Informar as recuperações de dívidas que ocorrerão ao longo do mês para suporte na elaboração de forecast e de fechamentos mensais;
- Acompanhar e se relacionar com áreas internas na resolução de pendências que inviabilizem negociações e/ou pagamentos de clientes;
- Dar suporte ao comercial, acompanhar negociações com os clientes e, se necessário, participar de visitas/reuniões presenciais internas ou externas;
- Auxiliar e, se necessário, dar parecer de cobrança para avaliação de crédito;
- Régua de cobrança - garantir a execução de toda a esteira de cobrança (envio de lembretes, acionamentos em múltiplos canais, ações de negativação e bloqueios, etc).
- Dar suporte na capacitação técnica de novos colaboradores ou colaboradores em posições mais juniores.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior