Vaga para unidade de Salvador/ BA.Missão: Agilizar as tratativas de problemas técnicos de campo, direcionando os problemas críticos ao fabricante. Trazer melhorias e autonomia a Veneza com consequente melhoria na experiência do cliente. Principais Atribuições:• Gerenciar a solução de problemas, escalonamento e relacionamentos dentro do distribuidor • Fornecer inputs de identificação de problemas emergentes e prioridades de resolução • Identifica oportunidades de treinamento na equipe técnica do distribuidor • Facilitador nos processos "customer at risk" no distribuidor para problemas críticos em andamento • Acompanhar a realização de diagnósticos mecânicos. • Ser o principal elo de comunicação técnica com a fábrica; • Orientar os técnicos de campo e oficina na solução ágil dos problemas • Realizar todos os cursos previstos no caminho do aprendizado na JDU (DS). • Utilizar corretamente o sistema SIMOVA; • Conhecer e monitorar semanalmente sua meta e índices de produtividade • Abrir e acompanhar corretamente os DTACs ; • Cumprir a rotina básica da oficina, atentando-se aos prazos • Comunicar imediatamente à base as perdas de eficiência ou serviços adicionais requeridos pelo cliente; • Preencher corretamente os relatórios e OS.
(918) Comunicador Técnico - MenvieVagas