**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/RECEPÇÃO**
**Atuar em escritório de consultoria empresarial localizado no Bairro Gutierrez, em Belo Horizonte.
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**Atividades**:
Atendimentos telefônicos quando necessário, recebimento de clientes e confirmações de reuniões e audiências, controle de caixa em dinheiro, auxílio nas compras de material de escritório, auxílio na contratação de profissionais para manutenção predial, assistência em questões de pessoal, contas a pagar e a receber e outras atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos**:
Ensino médio completo.
Desejável experiência em recepção e setor administrativo.
Conhecimentos com ferramentas tecnológicas, atenção concentrada em processos repetitivos, agilidade de pensamento e capacidade de aprendizado.
Buscamos profissionais com boa comunicação, escrita e organização.
Obter formação na área administrativa/financeira ou correlatas será um diferencial.
**Remuneração**:
R$1.800,00.
**Benefícios**:
Vale alimentação R$23,67 ao dia + vale transporte + seguro coletivo.
**Horário**:
Segunda à sexta de 08h30 às 18h30.
**Tipo de contratação**:
CLT.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira