Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades:
* Auxiliar em todos os processos referentes ao departamento financeiro do contrato;
* Auxiliar atividades de contas a pagar, frotas e compras;
* Atualizar dados em planilhas financeiras;
* Organizar os documentos financeiros (boletos, faturas, comprovantes, notas fiscais, etc.);
* Efetuar registros de documentos, classificação de despesas, análise e conciliação de contas;
* Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho;
* Auxiliar na realização de cotação e negociação com fornecedores;
* Inserir e realizar baixas dos títulos nos sistemas utilizados pela empresa;
* Auxiliar na análise, pesquisar, emitir e realizar o acompanhamento e fluxo do processo de compras;
* Participar de todas as atividades pertinentes à academia Logos;
* Seguir as normas e procedimentos da empresa;
* Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
Requisitos Mínimos:
* Ensino médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Desejável experiência na área financeira.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Convênio com Sesc;
* Vale alimentação;
* Convênio com Universidades;
* Educação Corporativa - Academia Logos.
Processo Seletivo:
1. Entrevista com o RH;
2. Entrevista com o Gestor.
Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
#J-18808-Ljbffr