RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Visualizar as condições da loja (layout, precificação, etc);
Analisar as informações gerenciais;
Analisar os resultados de cada vendedor;
Analisar os resultados de crédito e cobrança da sua loja;
Analisar as dificuldades de desenvolvimento da equipe e propor ações de melhoria;
Treinar e orientar (dar feedback) aos colaboradores sob sua responsabilidade;
Verificar e acompanhar as ações de marketing da loja;
Preparar, discutir e traçar estratégias e ações de venda com os colaboradores sob sua responsabilidade;
Buscar novas oportunidades e alternativas de crescimento da loja;
Identificar novos talentos nas cidades em que atua;
Realizar reuniões diárias e semanais para informar ações de marketing, resultados e metas (dia/semana);
Realizar a contagem de estoque diária e mensal;
Realizar auditorias de caixa;
Monitorar entregas e montagens;
Acompanhar e monitorar assistência técnica;
Auxiliar os vendedores no salão de vendas;
Abertura e fechamento da loja;
Conferência de carga e descarga de mercadorias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
**Escolaridade**: Ensino Superior Completo.
**Desejável**: Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência