Impulsionando o Sucesso do Cliente com inovação na Nvoip. Liderança | Operações | CX | CS | Vendas | Gestão de pessoas.
A Nvoip está procurando um profissional que queira se aventurar no mundo de Customer Success!
Se você é uma pessoa inquieta, analítica, com boa oratória e que queira ajudar na melhoria do nosso atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
1. Garantir que a satisfação do nosso cliente esteja em primeiro lugar;
2. Atuar na resolução de dúvidas sobre a usabilidade do produto;
Requisitos
1. Experiência em atendimento ao cliente;
2. Habilidades em gerenciar situações difíceis e influenciar o cliente através de colaboração e negociação;
3. Focado(a) em resultados (receita, churn, upsell);
4. Trabalho em equipe;
5. Boa comunicação;
6. Desenvoltura para resolver problemas;
7. Vivência em startups será um diferencial.
Benefícios
1. Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento;
2. Ticket Alimentação (R$29,00/dia);
3. Plano de saúde (Após a efetivação);
4. Plano odontológico (Após a efetivação);
5. Salário R$ 1.594,00
#J-18808-Ljbffr