Técnico Suporte ao ClienteItu, São Paulo, BR, 13314-012Sobre o time: A área de Atendimento ao Cliente da ZF é responsável por receber e gerenciar demandas técnicas e comerciais de clientes diretos e indiretos em todo o Brasil.
Atuamos como um ponto central de contato, garantindo suporte ágil e eficiente para as necessidades dos nossos clientes.
Se você busca uma oportunidade para conhecer de perto a dinâmica do atendimento em uma empresa global e desenvolver habilidades essenciais para o mercado, essa vaga é para você!O que você irá encontrar como um(a) Técnico Suporte ao Cliente:Prestar atendimento receptivo técnico e de garantia, nos canais de voz (telefone), chat, WhatsApp e e-mail, garantindo uma experiência positiva e solucionando dúvidas ou problemas técnicos;Trabalhar com tratamento e análises de base de dados;Compreender e dominar as métricas de atendimento em conjunto com o(a) Coordenador(a) da Área;Realizar atendimento ativo e receptivo nos canais de voz (telefone), e-mail e chat, oferecendo a melhor experiência ao cliente;Fazer interface com outros stakeholders (departamentos internos e fornecedores) para tratar as demandas dos clientes;Realizar pesquisas e analisar dados para compreender as necessidades dos clientes, agindo proativamente para oferecer soluções eficazes;Colaborar com outros departamentos internos e fornecedores para resolver as demandas dos clientes de forma eficiente;Esclarecer dúvidas, lidar com reclamações e fornecer suporte em relação ao portfólio de produtos, incluindo questões de garantia.Seu perfil como um(a) Técnico Suporte ao Cliente:Formação Técnica Completa na área mecânica, ou cursando superior na área mecânica;Desejável Inglês e Espanhol nível intermediário;Desejável conhecimento sólido em sistemas CRM (Salesforce) para o gerenciamento eficaz do relacionamento com o cliente;Disponibilidade para atuar no formato híbrido em Itu, de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30 às 14h30.Porque escolher a ZF: Nós oferecemos Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Transporte, Auxílio Creche, Vale Alimentação, Refeição no local, Previdência Privada, PPR, Clube SESI, Licença maternidade e paternidade estendidas, Gympass (Wellhub), Cooperativa de crédito e Parcerias Educacionais.
#J-18808-Ljbffr