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Como é o ambiente de trabalho?
No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.
Responsabilidades da Oportunidade
Atuação no centro de distribuição Magalu, oferecendo suporte técnico de primeira linha para resolver problemas de hardware e software. Ele garantirá um ambiente tecnológico estável e colaborará com a equipe de TI para implementar novas soluções e manter infraestruturas críticas, assegurando a eficiência operacional e a satisfação dos usuários.
Responsabilidades:
* Atendimento ao Cliente interno;
* Diagnóstico de Problemas;
* Resolução de Incidentes;
* Configuração e Instalação;
* Treinamento do Usuário;
* Manutenção Preventiva;
* Gestão de Ativos de TI;
* Colaboração com Equipe de TI;
* Monitoramento de Desempenho;
* Controle de documentação da área.
Requisitos
Requisitos obrigatórios:
* Windows 10 e 11;
* Linux: Ubuntu, Mint;
* Suporte ao usuário;
* Configuração de coletores de dados;
* Conhecimento em equipamentos como impressoras térmicas e laser;
* Manutenção em computadores e notebooks;
* Noções de Active Directory;
* Conhecimento de ferramentas de monitoramento: Zabbix, Grafana;
* Proatividade e habilidades de resolução de problemas em ambientes de alta pressão.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Requisitos desejáveis:
* Experiência com outros sistemas operacionais Linux, como Fedora ou CentOS.
* Conhecimento em redes e protocolos de rede.
* Experiência em automação de tarefas usando scripts (Bash, PowerShell).
* Familiaridade com soluções de virtualização (VMware, Hyper-V).
* Conhecimento em gestão de banco de dados (SQL, MySQL).
* Habilidade em troubleshooting avançado de hardware e software.
* Experiência com ferramentas de ticketing (Jira, ServiceNow).
* Capacidades de comunicação e treinamento de usuários.
* Experiência anterior em ambientes de distribuição ou logística.
* Horário de Atuação: Segunda a sabado das 15h34 ás 23h53
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.