Responsável pela coordenação das atividades de comunicação da empresa e visibilidade, que inclui visual merchandising, relações públicas e eventos, em coordenação com o time de marketing, garantindo o crescimento qualitativo da presença da empresa nacionalmente. Responsabilidades Gerais de Marketing & Comunicação: coordenação com departamento de Marketing, trabalhar em equipe nas estratégias e implementações;
Criar e gerenciar o calendário de lançamento de produtos, coordenado com a equipe de marketing e comercial; Propor e gerenciar, com as equipes de Marketing e Comercial, toda a estratégia de VM da empresa, do desenvolvimento a implementação; Criar todas as atividades dos pontos de vendas, como eventos, lançamentos e outros pontos estratégicos; Trabalhar 100% alinhado com o departamento Digital. Orçamentos, Inteligência, Apresentações:
Em colaboração com o Head de Marketing, gerenciar as despesas de marketing (publicidade, eventos, cooperativa, presentes, convites, layouts de arte,etc.) assegurando que os gastos estejam de acordo com o planejamento anual;
Preparar apresentações de alto nível de acordo com a demanda da diretoria;
Obter informações pertinentes ao mercado, incluindo concorrência, oportunidades, situações econômicas e políticas, tendencias de produtos e VM. Visual Merchandising: Gerenciar e coordenar a produção, reposição e entrega de todo o material de visual merchandising da empresa; Trabalhar de perto com as equipes de Marketing e Comercial para compreender as necessidades/ prioridades delas; Criar apresentações e guideliness para os pontos de vendas.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
* Nível hierárquico: Gerente
HABILIDADES
* oas habilidades de gerenciamento de tempo
* Capacidade de organização
* Boa comunicação
* Atenção a detalhes