COMPETÊNCIAS
TÉCNICAS:
- TECNICAS DE ATENDIMENTO
- INFORMÁTICA BÁSICA,
- NOÇÕES DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO,
- ROTINAS ADMINISTRATIVAS,
- NOÇÕES DE PROCESSOS FINANCEIROS,
COMPORTAMENTAIS:
- COMUNICAÇÃO,
- TRABALHO EM EQUIPE,
- ORGANIZAÇÃO,
- ATENÇÃO,
- DISCIPLINA,
- RELACIONAMENTO ITERPESSOAL
ORGANIZACIONAIS:
- INOVAÇÃO,
- DISCIPLINA,
- COMPETÊNCIA,
- RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Desejável conhecimento em sistema de matrículas.
ATRIBUIÇÕES:
- GARANTIR O CUMPRIMENTO E DISSEMINAÇÃO DO CARISMA E DA MISSÃO EVANGELIZADORA DO COLÉGIO;
2.
BUSCAR E RESPONSABILIZAR-SE PELO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL VISANDO A MELHORIA CONTÍNUA E APRENDIZADO DAS ATUALIDADES EXISTENTES EM SUA ÁREA VISANDO A MELHORIA DOS RESULTADOS;
- REALIZAR ATENDIMENTO AOS CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS DO COLÉGIO, PRESANDO PELA QUALIDADE DO MESMO;
- DIGITALIZAR E COMPARTILHAR DOCUMENTOS NECESSÁRIOS;
5.
ATENDER AOS PAIS SOBRE ASSUNTOS ACADEMICOS E FINANCEIROS;
6.
EMITIR OU SOLICITAR DOCUMENTAÇÃO AOS PAIS;
7.
MANTER OS ARQUIVOS ORGANIZADOS E ENDEREÇADOS;
8.
MANTER ATUALIZADO DADOS E INFORMAÇÕES DOS CONTRATANTES E DISCENTES NO SISTEMA;
9.
CONFERIR RELATÓRIOS;
10.
OPERAR OS CAIXAS;
11.
PARTICIPAR DAS REUNIÕES E TREINAMENTO DA INSPETORIA E COLÉGIO QUANDO SOLICITADO.
BENEFÍCIOS: SALÁRIO + VALE ALIMENTAÇÃO + SEGURO DE VIDA.