Somos um encontro de histórias diferentes, uma empresa composta por pessoas plurais que impulsionam grandestalentos, porque um mundo diverso é muito mais fértil.
Estamos em busca de um(a) Apoio de Loja para compor nosso time.
A SOUQ é uma marca brasileira que sai em busca de achados do mundo em forma de decoração, objetos e roupas que contam histórias: para você e para sua casa. Desde 2013, anda pelo mundo à procura de estética, de estilo e de beleza - tudo o que inspira, encanta e faz diferença na vida de quem usa.
Se você gosta de fazer acontecer, venha co.criar com a gente!
Responsabilidades:
* Garantir abertura e/ou fechamento da loja;
* Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de NFs (Consignações; Defeitos; Ajustes e Transferências);
* Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados;
* Checar cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções;
* Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro);
* Emissão de NFs e OS;
* Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas);
* Verificar diariamente a caixa postal de e-mail da loja;
* Atendimento ao cliente no caixa - finalizar cobrança de venda;
* Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes;
* Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente;
* Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques;
* Acionar e desativar alarme antifurto das peças;
* Garantir a organização das áreas do caixa e estoques;
* Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios;
* Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de Controle de Qualidade referente às análises de clientes;
* Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (Manutenção; Infra; TI; etc);
* Realizar declaração GIM (Guia de Informação Mensal) junto aos sistemas dos Shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas;
* Abertura de Chamados para as áreas de suporte;
* Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de BackOffice;
* Garantia de execução do processo OMNI, do atendimento ao despacho;
* Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (CRM, Fluxograma, PDV, etc).
Qualificações:
* Pessoa com boa capacidade analítica;
* Atenta aos detalhes;
* Focada em processos e resolutiva;
* Conhecimento básico em Excel;
* Gestão do tempo e organização;
* Comunicação assertiva.
Desafios da Função:
* Ter um ótimo conhecimento do negócio: Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas.
* Múltiplas demandas: Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador.
* Resolução de problemas: Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas.
Benefícios:
* Vale Refeição/Vale Alimentação - Flash (100% custeado pela empresa);
* Desconto de 50% para compras na SOUQ, IDA ou THESAINT;
* Seguro de vida: 100% custeado pela empresa;
* Convênio odontológico (opcional).
Processo Seletivo:
* Step 2: Entrevista [Gestão da Área]
Oi! Somos a oáz, uma plataforma de lifestyle pautada pela cocriação e pela liberdade em fazer diferente.
Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade – atuamos em colaboratividade e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro!
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