Analista de Contratos
ADECCO RECURSOS HUMANOS SA
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
Analista de Contratos
ADECCO RECURSOS HUMANOS SA
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
N - Normal
Presencial
Pleno
Descrição
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos conceituada empresa no segmento de maquinas industriais.
Responsabilidades:
1. Suporte ao time comercial nas fases de negociação para alinhamento das condições comerciais e fiel cumprimento do escopo de fornecimento.
2. Participar de reuniões com os clientes nas etapas de negociação e durante a execução de contratos.
3. Organizar e conduzir a reunião de kick-off com as áreas envolvidas após o fechamento da Ordem de Compra ou Contrato de fornecimento.
4. Coordenar reuniões internas periódicas sobre o andamento de projetos e indicadores de performance.
5. Administrar e controlar os prazos de vencimento de contratos vigentes.
6. Gerar relatórios periódicos à Direção da empresa sobre o andamento e performance financeira dos Contratos.
7. Coordenar e facilitar as atividades dos diferentes Departamentos da empresa para o cumprimento de obrigações contratuais.
8. Administrar e armazenar toda a documentação envolvida no processo de fechamento da venda e durante o fornecimento.
9. Realizar visitas a clientes e às filiais da empresa para suporte aos contratos em todas as suas etapas.
10. Realizar a análise crítica de Ordens de Compra e minutas de contrato, confrontando os dados do mesmo com a proposta de fornecimento, a fim de garantir a qualidade dos mesmos;
11. Realizar contato com os vendedores e/ou clientes para analisar as não conformidades identificadas;
12. elaboração e análise de contratos de compra, bem como providências para alterações de cláusulas e demais ocorrências
13. Entrar com os pedidos no sistema e realizar o acompanhamento dos mesmos;
14. Manter os clientes informados em relação ao status dos pedidos;
15. Preparar relatórios gerenciais sobre o movimento das vendas;
16. Manter a organização e a atualização do cadastro via sistema;
17. Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional (ESH);
18. Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua;
19. Zelar pela ordem e guarda, conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.
Requisitos
REQUISITOS
FORMAÇÃO ACADÊMICA : Administração de empresas/Gestão de Projetos, Técnico elétrico, mecânico ou mecatrônico.
COMPORTAMENTOS (DESEJÁVEL): Trabalho em equipe; comunicação; flexibilidade; planejamento e organização; comprometimento; iniciativa.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
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