Obrigatório:Curso completo em Técnico em Informática ou ensino superior cursando em Informática;Otimização de rota para atendimento;Desejável: Experiência em gestão de equipe será um diferencial;Atuar de forma proativa identificando oportunidade de melhorias e otimização do serviço de forma sustentável e que gere retorno ao cliente/serviço e a empresa;Acompanhar os indicadores relacionados à sua área e prover soluções, quando necessárias;Garantir que as atividades estejam em comum acordo com o contrato; Garantir que o cronograma descrito no plano de ação, firmado com o cliente, seja cumprido dentro dos prazos;Avaliar o impacto de novos serviços;Trabalho em equipe, capacidade de somar a sua experiência e conhecimento ao grupo gerando melhor resultado;Relacionamento Interpessoal (bom contato e interação com pessoas de diversos níveis hierárquicos, facilidade de contato e atendimento aos clientes internos e externos);Boa comunicação, com fluência verbal, capaz de expor a informação de forma clara, sem ser prolixo, e boa redação, capaz de representar o pensamento com objetividade;Boa qualidade de trabalho, capacidade de buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados;