A Unlimitail é uma Joint Venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis com o objetivo de se tornar líder no mercado de mídia de varejo na Europa e na América Latina. Combinando os ativos e o tráfego do Carrefour Links nas lojas e no e-commerce com as tecnologias de mídia de varejo on-site e off-site da Publicis Citrus Ad e Epsilon, a Unlimitail busca liderar o mercado de mídia de varejo na Europa Continental e na América do Sul, tanto em canais físicos quanto digitais.
Missão:
O Technical Account Manager (TAM) é o parceiro técnico confiável de todas as ativações digitais. O TAM cria procedimentos técnicos e garante o controle dos pré-requisitos. O TAM participa do desenvolvimento e implantação de novas ofertas digitais. Ele é responsável por todas as ferramentas técnicas e pelo relacionamento técnico com os clientes (marcas/ agências).
Principais Atividades:
* Desenvolvimento de procedimentos (gestão de conformidade de implantação, A/B testing, redação de convenções de nomenclatura). Implementação de pré-requisitos e especificidades.
* Garantir a conformidade das tecnologias utilizadas com as necessidades da gestão e as regulamentações vigentes.
* Gerenciamento de segurança dos dados coletados.
* Configuração de contas.
* Benchmark, recomendações e suporte ao uso de ferramentas (DSP, SSP, adserver, adverification, DMP, Analytics, etc.).
* Participação no desenvolvimento e implantação de novas ofertas.
* Otimização da experiência pós-venda em termos de recomendações técnicas: implementação de soluções para problemas complexos em colaboração com todas as partes envolvidas (clientes, equipes de gestão de contas e engenharia).
* Agir como a voz das solicitações específicas dos clientes para as equipes internas de engenharia e gestão de produtos (funcionalidades de produto, recomendações de melhorias, etc.).
* Suporte técnico em todas as ferramentas para garantir a boa implementação das campanhas entre os diversos stakeholders internos e externos.
* Monitorar e garantir o bom andamento e desempenho das campanhas.
* Produzir, registrar e verificar cotações de ferramentas técnicas.
* Fornecer suporte técnico contínuo e assistência para resolução de problemas, responder a dúvidas dos clientes e garantir que o ambiente técnico do cliente seja estável e bem mantido.
Habilidades Necessárias:
* Gestão de Projetos: Fortes habilidades de gestão de projetos para coordenar múltiplos assuntos e cumprir prazos. Interesse por novas tecnologias, digital, mídia e varejo.
* Rigoroso, curioso e proativo, com capacidade de antecipar diversos obstáculos e propor soluções.
* Forte senso de serviço, comunicação e excelentes habilidades interpessoais.
* Experiência com tecnologias de anúncios e sistemas baseados em APIs.
* Reconhecimento técnico e capacidade comprovada de resolver desafios nessa área em experiências anteriores (com foco no cliente).
* Inglês: fluente em fala e escrita (contexto internacional/clientes). Conhecimento de outros idiomas europeus é um diferencial.
* Mestrado em Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Operações ou área relacionada (ex.: Publicidade).
* Experiência de 5 a 10 anos no setor de mídia de varejo em uma função semelhante (gerente de contas técnicas, engenheiro de vendas, arquiteto de soluções, engenheiro de suporte) em segmentos de clientes estratégicos/grande escala.
* Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de prosperar em um ambiente acelerado e orientado a resultados.
* Mentalidade analítica com habilidade para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
#J-18808-Ljbffr