#SOMOSPROXXIMAVivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:ISO 9001 - 2023Certificação GPTW - 2023Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima/nPré-requisitos obrigatórios:CNH categoria B;Ensino Médio Completo.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Habilidade para liderar;CNH A/B;Perfil comunicativo;Cursos na área de vendas e negociação;Superior em administração ou áreas afins;Pacote Office intermediário;Experiência com vendas (Operador ou liderança)./nZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;Analisar o mercado e principalmente o público-alvo, estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas;Acompanhar o desempenho das metas;Coordenar ações Institucionais (campanhas e patrocínios sociais);Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;Supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução; Analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os profissionais responsáveis pelo processo, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções;Planejar ações e campanhas de vendas externas;Coletar informações para indicadores e presentar à gerência os resultados das metas de vendas;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA.