Job descriptionQuer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Coordenador de Marketing vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed! Main responsibilitiesElaborar o orçamento anual dos produtos junto ao time comercial e marketing, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano das marcas sob sua gestão.Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando das ferramentas de mix de marketing, planejamento de demanda junto a equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e objetivando o alcance dos resultados anuais de vendas dos produtos sob sua gestão.Garantir a execução estratégica do posicionamento de cada marca-chave sob sua gestão através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da cia, para consolidar as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como, o mapeamento de novos canais de vendas, de acordo com as oportunidades de mercado para garantir alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.Planejar, desenvolver e implementar os planos de comunicação das marcas e produtos-chave, englobando aspectos estratégicos e técnicos, parceiros e ativações com o objetivo de alcançar o recall determinado para os produtos aumentando o valor da marca no mercado.Requirements and skillsSuperior Completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia e áreas relacionadas.Desejável: pós-graduação em marketing.Sólida experiência anterior em marketing e/ou Trade Marketing Categoria.Domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA (PMB, MDTR, FMB).Inglês intermediário.Pacote office intermediário.Additional informationNo processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: São Paulo/SPHorário: administrativo (flexível)Modalidade de Trabalho: 100% presencial
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