A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis híbridos plug-in e elétricos na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas, além de termos um projeto de Skyrail em São Paulo, onde forneceremos trens e sistemas para a Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Ensino superior completo em Engenharia ou pós-graduação em Qualidade; Conhecimento em Normas de Qualidade como ISO 9001, ISO 14001, ou outras normas relevantes ao setor; Dominio em uso de ferramentas estatísticas (como Six Sigma, 5W2H, Diagrama de Ishikawa) para identificar causas raízes; Habilidade para lidar com reclamações de clientes e trabalhar em equipe; Desejável Inglês intermediário.
/n Coletar informações de qualidade em diferentes etapas da produção (matérias-primas, processo produtivo, produto final); Consolidar e analisar os dados para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria; Melhorar os sistemas de medição e inspeção para garantir precisão e confiabilidade; Estabelecer ou revisar padrões de qualidade para alinhá-los às melhores práticas e normas; Detectar problemas de qualidade durante a inspeção e o processo de fabricação; Investigar as causas raízes e implementar soluções para evitar recorrências; Validar sistemas de controle de qualidade para garantir que estejam funcionando conforme o esperado; Documentar resultados e implementar ações corretivas para garantir a eficácia dos processos; Analisar reclamações de clientes no pós-venda e propor soluções para resolver os problemas; Sugerir melhorias nos processos e produtos com base no feedback dos clientes e nos dados coletados.