Principais desafios:
Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);
Gerir a equipe de vendas;
Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;
Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;
Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center;
Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a necessidade do negócio e propor plano de ação;
Desenvolver campanhas e conduzir premiações;
Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os resultados.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Pacote Office intermediário a avançado;
Experiência com gestão de pessoas;
Vivência com métricas e indicadores da área comercial;
Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center.
Benefícios: Gympass + Plano de Saúde e Odontológico Unimed + Restaurante Interno + Comissão + Parceria com faculdades, Wizard e Sesc + Desconto na loja + PLR + Seguro de vida + Vale-transporte + Café da manhã/tarde
Salário a combinar
Atuação CLT, em regime presencial, no horário de 08h00 às 17h48 Segunda a sexta-feira.
* Local de trabalho: Serra, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos