ATIVIDADES:
1. Lançar no sistema de ponto os abonos, atestados, ausências justificadas, férias, dentre outros;
2. Realizar lançamentos de apontamentos de horas da equipe de campo;
3. Incluir novos colaboradores no portal da contabilidade e apoiar nos demais processos;
4. Apoiar as rotinas de benefícios, folha de pagamento, afastamentos e rescisões;
5. Dar suporte na separação de documentos para homologação de colaboradores;
6. Enviar documentos necessários aos colaboradores;
7. Organizar e manter atualizados documentos, arquivos, planilhas e controles do setor;
8. Acompanhar contratos: vigência, alterações, aditivos e distratos;
9. Atender às solicitações de funcionários, prestando assistência em caso de dúvidas e fornecendo orientações;
10. Acionar agentes jurídicos em caso de necessidade ou dúvidas.
REQUISITOS:
1. Cursando Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia na área.
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