Descrição e Responsabilidades
1. Planejar, programar, agendar e controlar os planos de manutenções preventivas, corretivas, de garantia e documentações (CIV,CIPP, cronotacógrafo e aferições) junto aos fornecedores verificando a necessidade das mesmas e informando o Supervisor da filial quanto à revisão definida;
2. Realizar os controles de manutenções preventivas, corretivas e de garantia, e os demais controles estatísticos da manutenção;
3. Monitorar o desempenho dos fornecedores relacionados ao tempo e qualidade de serviço;
4. Solicitar a compra peças de serviços para manutenção;
5. Monitorar o desempenhos dos ativos avaliando o custo benefício, além de outras atividades relacionadas à função.
Requisitos
6. Experiência com PCM ou Planejamento financeiro.
7. Habilidade em foco em custos e logística.
8. Boa fluência com tecnologia (Power BI, Protheus, sistemas ERPs em geral), Excel, são desejáveis.
*Disponível também para PCD
Benefícios
Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio combustívelAuxílio farmáciaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeição