#QUEM SOMOSO Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil.
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/#NOSSO ECOSSISTEMASomos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.Além disso, estamos há 16 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera.
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor./nEnsino médio completo;Desejável ensino técnico ou superior em andamento nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;Desejável experiência prévia com atendimento telefônico a clientes;Comunicação (verbal e escrita) - comunicar-se com clareza, ter boa dicção e bom português;Ser um ouvinte atencioso - capacidade de assimilar e interpretar as informações solicitadas pelo cliente, ser cortês, saber controlar suas emoções;Orientação para o cliente - ter empatia com o interlocutor, proatividade, ser capaz de solucionar problemas;Ser organizado e planejar sua rotina;Ser protagonista no atendimento - assumir responsabilidades, adaptabilidade, pensamento crítico./nRealizar o atendimento telefônico aos clientes; Confirmar os dados do cliente e registrar no sistema de chamados; Entender a demanda/solicitação do cliente; Orientar o cliente quanto às funcionalidades das soluções (quando aplicável); Responder ao cliente no que tange temas de baixa e média complexidade, com viabilidade de atendimento; Transferir ligações para outros profissionais da Implantação (quando aplicável e viável); Reportar ao cliente o registro da demanda para atendimento por outro profissional da Implantação (quando aplicável); Endereçar atendimento (recado) para profissional responsável através de sistema de chamados.