Sua missão será:Profissional Responsável por atuar como adjunto do Gerente ou, na sua ausência, coordenando, orientando e supervisionando as atividades da Loja visando cumprir as metas fixadas dentro das condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes. Responsabilidades:Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento. Garantir os processos da Qualidade, mantendo o padrão de nossas lojas. Assegurar a entrega das metas de vendas da loja, por meio do acompanhamento diário, para elaboração e execução de planos de ação adequados. Garantir a motivação da equipe por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo. Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja. Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos. Fazer contatos com clientes potenciais e existentes. Cadastrar pedido no sistema. Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de atendimento Empresa: PMZ Distribuidora Atua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio Varejista (GJ)