A Fácil Assist é uma empresa especializada na prestação de serviços de Assistência 24 horas, oferecemos soluções customizadas para garantir conforto e tranquilidade aos nossos clientes em situações emergenciais ou de conveniência e praticidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Nossos serviços ajudam pessoas e empresas nas mais diferentes situações e necessidades, com aplicação de tecnologia de ponta e processos customizados que utilizam as melhores práticas de gestão, intermediação e agenciamento de serviços especializados.
Para isso, contamos com uma ampla rede credenciada de prestadores de serviço qualificados, que nos permite atender com eficiência às necessidades de nossos clientes 24 horas por dia, em todo o território nacional, incluindo todos os países do Mercosul.
São mais de 30 mil empresas fornecedoras de serviços de reboque, resgates, socorro mecânico, táxis, chaveiros, ambulâncias, eletricistas, encanadores, locação de automóveis, vistorias, entre outros serviços especializados.
Venha trabalhar conosco!
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino Superior completo ou em andamento; Vivência em atendimento de assistência 24hs N1, acionamento e prestadores; Experiência em cargos de liderança de centrais de atendimento; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Disponibilidade para atuar na escala 5x2 com revezamente de folgas; Boa comunicação verbal e escrita; Contribuir para a criação de um ambiente inclusivo e diverso; Respeitar as diferenças; Trabalhar de maneira colaborativa; Possuir capacidade analítica; Ser organizado(a); Ter senso de urgência e habilidade para discernir prioridades; Manter bom relacionamento interpessoal; Demonstrar espírito de dono; Ser facilitador(a) de soluções simples e eficientes para atender às necessidades do negócio.
/n Como será seu dia a dia: Supervisionar as atividades da equipe de atendimento, focando na gestão de analistas júnior e promovendo seu desenvolvimento contínuo; Aplicar feedbacks construtivos regularmente e elaborar planos de desenvolvimento individual (PDI) e planos de carreira para os analistas; Organizar o fluxo de trabalho, garantindo que os analistas compreendam claramente suas responsabilidades; Sanar dúvidas, lidar com elogios ou reclamações, e gerenciar conflitos de forma eficaz; Fornecer feedbacks sobre indicadores de desempenho e comportamentais, além de mapear o perfil dos analistas; Garantir o cumprimento das metas, identificar áreas de melhoria nos processos, e controlar o absenteísmo e a aderência; Monitorar e controlar indicadores de desempenho, como SLA, TMI, TMAC e TMA; Realizar monitorias e calibrações em conjunto com a ferramenta Myra; Analisar relatórios operacionais e reportar à coordenação; Validar e acompanhar questões administrativas, como ponto, férias, benefícios, etc.
; Desenvolver campanhas e planos de ação focados em melhorar os indicadores operacionais; Preparar briefings e realizar rodas de conversa com a equipe.