Você AMA trabalhar com pessoas e se identifica com ambientes focados em resultados? Acredita que uma experiência do colaborador incrível pode gerar pessoas felizes com o trabalho e mais produtivas? Busca desafios, quer crescer, não suporta ficar na mesmice? Que bom que nossos caminhos se cruzaram! Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma startup já com espaço conquistado, com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade pra botar a mão na massa, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Buscamos um profissional experiente em processos de DHO, que seja inovador, faça acontecer, ajude a desenvolver pessoas, crie soluções. Tudo isso com alta energia!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Fará parte do seu dia a dia**:
- Ser responsável pela jornada do Colaborador do começo ao fim - onboarding, ações de fixação de cultura, acompanhamento dos colaboradores, entre outras - ajudando a criar estratégias para uma experiência incrível;
- Planejar, aprovar e executar programas de Desenvolvimento (Feedback, Avaliação de Desempenho, PDI e treinamentos);
- Operar os sistemas de gestão, garantir acessos às ferramentas de liderança pelos gestores;
- Acompanhar cronogramas para garantir a execução por parte dos gestores e colaboradores;
- Planejar, aprovar e executar ações que promovam uma experiência de trabalho agradável, produtiva e recompensadora aos profissionais, mirando nas melhores práticas do mercado (ações de fixação de cultura, endomarketing, team building, compensation, programas internos e etc);
- Contribuir para o People Analytics: tabular e analisar métricas, para propor melhorias nos processos, que gerem melhores resultados:
- Pesquisas de Satisfação de colaboradores - eNPS;
- Pesquisa de satisfação de Onboarding dos novos colaboradores;
- Entrevistas de Desligamento;
- Turnover e taxa de desligamento;
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Experiência na área de RH / Gestão de Pessoas;
- Experiência generalista em processos de RH / Gestão de Pessoas (especialmente Cultura, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Comunicação interna e Endomkt);
- Fortes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Visão analítica sistêmica, espírito crítico;
- Interesse por negócios, que queira e possa contribuir com a estratégia da empresa, desde agora, já com olho no futuro, pensando em assumir novos níveis de desafios e oportunidades, de forma acelerada;
- Formação desejada em Psicologia, Administração, Comunicação ou... nos surpreenda!
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério;
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
Como startup, a Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Agora, como uma scale-up, estamos transformando diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!