De segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:00h, com intervalo de 2(duas) horas para almoço.
Área de Atuação: Serviços Administrativos
Modelo de Trabalho: Presencial
Localidade: Minas Gerais, Belo Horizonte
Descrição da vaga:
1. Atendimento aos clientes por telefone;
2. Elaborar e enviar cotações aos clientes;
3. Cobrar retorno das cotações enviadas aos clientes;
4. Lançamento de pedidos no sistema;
5. Acompanhar a venda até a entrega final do produto oferecido, mantendo o relacionamento próximo com o cliente;
6. Acompanhar logística;
7. Resolução de problemas;
8. Entre outras atividades pertinentes à função.
Pré-requisitos (Obrigatórios):
Necessário experiência como Assistente Administrativo Comercial, com experiência em atendimento ao cliente. Domínio do pacote MS Office (Word, Excel, Outlook).
Desejável: Inglês avançado/fluente.
Formação Acadêmica Requerida:
1. Superior / Cursando em Gestão Comercial
2. Superior / Cursando em Administração
Benefícios:
Vale Transporte, Vale Refeição R$30,00 por dia trabalhado, Plano de Saúde e Odontológico Unimed - coparticipação.
Sobre a Selpe Gente e Gestão:
A Selpe conecta pessoas, empresas e propósitos há 60 anos. Nosso compromisso vai além de atender nossos clientes com excelência: queremos ser parceiros na sua jornada, ajudando você a encontrar a oportunidade que mais combina com seu perfil. Mantenha seu currículo atualizado e fique de olho nas vagas que publicamos. Identificou uma que tem tudo a ver com você? Candidate-se! Estamos aqui para facilitar seu caminho e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira.
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