Buscamos um profissional competente para atuar como Assistente de RH e Recrutamento e Seleção.
Função:
Auxiliar no gerenciamento, organização e planejamento de todas as etapas do processo de recrutamento e seleção de profissionais. Manter comunicação com a contabilidade para troca de informações e documentos para folha de pagamento.
Auxiliar na organização de férias e demais variáveis.
Atividades Principais:
1. Auxiliar nas atividades de recrutamento, como triagem de currículos, entrevistas, avaliação de candidatos e confecção de contratos junto ao sistema gerencial.
2. Auxiliar no suprimento de vagas em aberto, compreendendo as necessidades da empresa e direcionando o plano de ação para preenchê-las.
3. Auxiliar a Coordenação na elaboração e apresentação de relatórios relacionados às atividades de recrutamento e seleção.
4. Preparar documentos para folha de pagamento dos funcionários, em contato direto com a contabilidade, bem como manter atualizadas as informações sobre férias e outras variáveis.
Contribuir para a definição de perfis profissionais, alinhando-os às necessidades da empresa.
Participar dos processos admissionais, de integração e treinamentos.
Manter um olhar sistêmico sobre a atividade fim da empresa e trabalhar preventivamente para suprir as demandas de mão de obra.
Competências Necessárias:
1. Conhecimento avançados em Office e Drive;
2. Comunicação clara e assertiva;
3. Poder de organização, planejamento e adaptabilidade;
4. Inteligência Emocional;
5. Capacidade de trabalhar em equipe;
6. Habilidade para antecipar-se a problemas e buscar soluções espontaneamente;
7. Escuta ativa para compreensão e domínio das necessidades dos prestadores de serviços;
8. Empatia para se colocar no lugar dos prestadores de serviços, mostrando que entende as dificuldades pelas quais ele está passando.
Contratação:
CLT
Horário:
Segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h