**Descrição**:
- Atender os clientes do Departamento de Pós-Venda referente a reparos de funilaria e pintura;
- Acompanhar o serviço realizado nos veículos e manter o cliente informado;
- Apresentar serviços disponíveis e oferecer serviços adicionais;
- Abrir a ordem de serviço e descrever com clareza a necessidade do cliente, buscando o máximo de informações possíveis para facilitar execução do serviço;
- Relembrar tempo e custos envolvidos dos serviços e esclarecer a forma de pagamento e negociar prazos;
- Colher a assinatura do cliente no check list e na ordem de serviços autorizando a execução dos mesmos;
- Monitorar o progresso do serviço checando o cumprimento do prazo e orçamento;
- Fazer a preparação de entrega para conferir serviços realizados, informar ao cliente que o veículo está pronto e checar as condições de limpeza do veículo;
- Explicar ao cliente, durante a entrega, o serviço realizado e o valor a ser pago.
**Requisitos**:
Escolaridade: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Completo)
Outros: CNH B
Informática básica, experiência com atendimento ao cliente, conhecimento em processos de funilaria e pintura e tratativas com peritos e processos de seguradoras.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte