Estamos construindo uma nova marca com a missão de trazer soluções inovadoras em Telecomunicações que vão além do portfólio tradicional.
Nosso projeto empresarial, a partir da união entre **Copel Telecom, Sercomtel e Horizons Telecom**, estamos acelerando ainda mais seu crescimento.
Vencedora da disputa do leilão de 5G pela faixa de 3,5 GHz da região Sul do Brasil, a Copel Telecom deve operar a rede no Paraná.
Simultaneamente, a Sercomtel arrematou as licenças para operar no Estado de São Paulo e região Norte do País.
Estamos buscando profissionais para atuar na Diretoria de Engenharia e Operações.
Irá prestar suporte técnico da área de retail.
**Responsabilidades e atribuições**
- Profissional realizará o atendimento técnico de reclamações não resolvidas pelo Call Center referente a links e serviços prestados a clientes do segmento Varejo/Retail (Circuitos/Serviços de Internet, Dados e Telefonia).
- Atenderá demandas das áreas de Ouvidoria, Anatel e PROCON referente a reclamações técnicas,
- Acionará equipe de campo para tratamento de falhas dos links de clientes,
- Acionará o Suporte Nível 2 para solução de reclamações mais complexas.
- Trabalhará em regime de escala por turno.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior nas áreas de Engenharia ou correlatas.
- Conhecimentos Básicos em Rede IP, Banda Larga, FTTH, GPON.
- Experiência em Atendimento a Clientes.
- Desejável experiência em operadoras de Telecomunicações.
- Certificação na área será diferencial.
**Informações adicionais**
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.