Somos uma empresa de internet fibra óptica que atua em Goiás. Oferecemos uma variedade de planos de internet, clube de benefícios gratuito, aplicativo multifuncional e acesso a streamings. A empresa acredita que a conexão é uma forma de aproximar pessoas e experiências. Na Opyt, buscamos profissionais engajados, colaborativos e apaixonados pelo que fazem.
Valorizamos pessoas que comunicam com entusiasmo, impulsionam equipes e lideram com visão de dono.
Estamos em constante evolução, ajustando nossas estratégias para crescer ainda mais.
Por isso, procuramos especialistas focados em resultados e no sucesso profissional.
Se você se identifica com esse desafio venha ser Opty.
Conecte seu talento a novas oportunidades e cresça com a gente!
/n Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com comunicações será um diferencial; Boa comunicação; Familiaridade com ferramentas digitais; Proatividade, resiliência e foco em resultados.
Diferenciais: Experiência no setor de telecomunicações; Conhecimento em informática; Facilidade para lidar digitação/ comunicação.
/n O Assistente de Call Center é responsável por realizar atendimentos telefônicos e suporte de clientes para a manutenção de nossos serviços de internet via fibra óptica.
Atua no contato ativo e receptivo, apresentando soluções, esclarecendo dúvidas e conduzindo suportes aos clientes.
Principais Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder dúvidas e resolver problemas de clientes por telefone, chat ou e-mail.
Suporte Técnico: Diagnosticar e orientar sobre falhas na conexão de internet.
Registro de Chamados: Atualizar o histórico de interações no sistema.
Acompanhamento de Processos: Garantir a implementação de soluções no tempo certo.
Feedback Constante: Sugerir melhorias para o atendimento e satisfação do cliente.
Evolução: Cumprir metas estabelecidas pela empresa e manter alto nível de atendimento; Trabalho em equipe: Trabalhar em equipe para melhorar estratégias de suporte e atendimento ao cliente.