**Pré-requisitos**:
- Ter experiência prévia em intercâmbio (será um diferencial)
- Ser pró-ativo e dinâmico
- Ter facilidade em trabalhar em equipe
- Comprometimento com resultados
- Ter organização e gestão do tempo
- Conhecimentos intermediários em pacote Office e internet
- Ensino Superior completo ou cursando
- Inglês Intermediário (será um diferencial)
**Atividades**:
- Realizar atendimento ao cliente, vendendo pacotes de intercâmbio e apresentando os serviços de passagem aérea, acomodação, seguro viagem e câmbio
- Atender presencialmente e online, prestando total assistência ao cliente em suas solicitações de orçamento
- Demonstrar habilidade na organização de processos operacionais
- Fornecer informações úteis e relevantes ao cliente antes, durante e após a viagem
- Zelar pelo cumprimento do procedimento de venda, conforme as regras da empresa
- Manter o CRM da empresa atualizado, realizando o acompanhamento da evolução do lead
**Diferencial**:
- Será considerado um diferencial ter algum tipo de Experiência Internacional;
**Benefícios - Blue Marília**:
- Comissão sobre as vendas realizadas
- Bônus de acordo com as políticas de metas
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- 5 dias off no ano
- Trabalho remoto por 5 dias no ano
- Cafezinho
- Refeitório no prédio com microondas e utensílios de cozinha;
- Estacionamento gratuito;
**Outras informações**:
- Regime de contratação: CLT
- Modelo de trabalho: Presencial
- Carga horária das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira
- Data de início: Imediato
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.260,28 por mês