O Atendente é o responsável pelo atendimento - presencial ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente.
E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e agendamento dos atendimentos.
**DESCRIÇÃO GERAL DA FUNÇÃO**
- Prospectar clientes;
- Realizar atendimento a clientes de forma presencial e virtual;
- Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
- Negociar preço, prazo e condições de pagamento;
- Confeccionar contratos e coletar assinaturas;
- Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos/serviços e prazo de entrega;
- Realizar agendamento dos atendimentos;
**CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA**
Não necessita de experiência anterior.
Indispensável as Habilidades Pessoais: Atenção aos detalhes, habilidades analíticas, capacidade de trabalhar sob pressão e boas habilidades de comunicação
**HABILIDADES**
- Boa comunicação
- Empatia
- Escuta Ativa
- Poder de negociação
- Visão de negócio
- Tratamento de objeções
- Gestão de conflitos
- Facilidade com uso de tecnologias
- Facilidade com uso de redes sociais (Instagram, Whatsapp )
**SALÁRIO**
R$: 1.412,00 (salário mínimo) + Comissão a ser definida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$3.342,62 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão