Responsável pela realização de atendimento aos clientes via WhatsApp, telefone e presencial; emissão e envio de orçamentos; agendamento de eventos (aniversários, confraternizações, etc.
); recepção e direcionamento dos prestadores de serviço do evento (buffet, decoração, fotografo, etc.
); apoio a organização e desenvolvimento do evento sendo o ponto focal para clientes, prestadores de serviço e funcionários; suporte do gestor nas necessidades da empresa; realização de operações de caixa quando necessário; prestação pelo bom atendimento dos clientes; dentre outras atividades.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em Informática incluindo Word, Excel e Internet.
Habilidades com Redes Sociais e Tecnologias.
Experiência com atendimento ao público.
Rotinas administrativas básicas.
Operação de caixa, entre outras atividades.
Ter atuado em empresas de entretenimento e festas e se identificar com público infantil/adolescente será um diferencial.
Necessário ter disponibilidade de horário (carga horária de Shopping).
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
10h as 22h (Escala 6x1 com folga 1 Domingo no Mês) - Horário de Shopping
**Benefícios**
Cartão Benefício (R$ 150,00/Mês) + Vale Transporte