Requisitos:Residir na cidade ou região;Ensino Superior em Marketing ou nas áreas afins (preferência);Ter veículo próprio (diferencial) e carteira de habilitação Cat. B;Conhecer o Mercado, o perfil do consumidor e da região onde atua;Apresentar habilidade de desenvolver, acompanhar e medir ações; Ter a capacidade de adquirir conhecimento estratégico e compartilhá-lo com a equipe;Ser capaz de identificar oportunidades de execução e de criar e acompanhar planos de ação.Atribuições:Planejar e implementar ações de trade no canal/clientes;Analisar e apresentar os resultados e retorno financeiro das ações; Desenvolver, monitorar e garantir a execução das ações de cada segmento e região;Controlar os investimentos em trade do canal/cliente e respeitar o orçamento anual; Atuar junto ao gerentes de vendas na construção, alinhamento e monitoramento dos KPIs; Agregar valor nas relações comerciais com a equipe de vendas (matinal, semanal e mensal); Identificar as oportunidades por meio das visitas a campo e reuniões com a equipe de vendas;Treinar a equipe de vendas sobre os lançamentos de produtos, calendário das ações de trade; Identificar oportunidades por meio do levantamento e análise de dados de vendas e de mercado; Fazer demais funções relacionadas ao cargo.Jornada:De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00. O trabalho possui o formato interno: home-office e externo através de reuniões, treinamentos e eventos.A empresa oferece remuneração compatível com a função e o mercado.
#LI-Onsite