MISSÃO
Responsável pelo monitoramento e administração da conta de liquidação, contribuindo para a garantia da
disponibilidade de recursos para as movimentações financeiras, por meio do controle contínuo das obrigações
legais e fluxos financeiros.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Conduzir movimentações financeiras por meio do monitoramento da conta de liquidação, bem como
das contas nas câmaras de compensação e liquidação;
• Atuar nas liquidações financeiras através da operação dos sistemas Cetip, Selic, Sisbacen e Cip;
• Promover a execução eficiente dos processos de liquidação financeira de clientes através de rigorosos
procedimentos e monitoramentos nível macro e micro;
• Contribuir com o controle de fluxo de caixa e conciliação bancária por meio da condução de processos
e procedimentos da área;
• Contribuir com a definição de estrutura e processos da tesouraria através da condução de
mapeamentos e sugestões;
• Atuar conforme legislação através do acompanhamento do SPB e SPI;
• Promover parcerias de liquidação financeira através do contato e manutenção de relacionamentos.
REQUISITOS
• Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;
• Experiência em funções relacionadas ao gerenciamento de liquidação bancária;
• Conhecimento no processo operacional do SPB e SPI;
• Domínio no ambiente STR-WEB;
• Conhecimento do ambiente regulatório de Instituições de Pagamento;
• Conhecimento de gerenciamento de lastro em títulos públicos (Selic).
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
* Nível hierárquico: Analista