**ATIVIDADES**: Atendimento ao cliente, sanar dúvidas a respeito dos produtos SAMSUNG, transferência de dados para o novo aparelho, pré-análise de aparelhos com defeitos, entre outras atividades relacionadas.
**HABILIDADE E PERFIL**:
Conhecimento básico do Pacote Office (Word e Excel), excelente português (fala e escrita) e boa comunicação.
**DIFERENCIAL**:
Curso de software de celulares.
**IMPRESCINDÍVEL**:
Experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em software de celulares.
Residir em Taubaté ou proximidades.
**HORÁRIO**:
Segunda à sábado das 13h ás 21h com pausa de 60 min para almoço.
**BENEFÍCIOS**:
VR ou VA de R$15,00 o dia + VT proporcional ao transporte utilizado.
**ENDEREÇO**:
AV.
CHARLES SCHNEIDER, 1700 - Vila Costa, Taubaté - SP, 12040-900
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.513,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência no atendimento ao público?
- Possui conhecimento na configuração de celulares?