**Descrição**:
Gerenciar com eficiência as tarefas administrativas e de comunicação, apoiando os advogados e a equipe do escritório para alcançar os mais altos padrões de excelência.
**ATIVIDADES**:
- Receber e cumprimentar clientes e visitantes de forma cortês e profissional;
- Atender chamadas telefônicas e direcioná-las para os departamentos apropriados;
- Gerenciar e agendar compromissos para advogados e clientes;
- Manter o sistema de agendamento atualizado e garantir que todos os compromissos sejam confirmados;
- Preparar e formatar documentos, relatórios e apresentações conforme necessário;
- Manter a área de recepção e todos os demais setores do escritório limpos e organizados;
- Auxiliar na organização de eventos e conferências, quando necessário;
- Colaborar com outros membros da equipe para garantir um fluxo de comunicação eficiente;
- Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, digitalização e cópia de documentos;
- Identificar oportunidades comerciais durante as interações com os clientes e direcionar essas oportunidades aos
advogados responsáveis.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando;
- Conhecimento em Pacote Office e Excel (incluindo manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos)
- Experiência em escritório jurídico.
**BENEFÍCOS**:
- Salário;
- Vale Transporte.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00.