Job description
Responsável por fornecer assistência e resolver problemas relacionados aos nossos sistemas para os clientes.
Responsibilities and assignments
Prestar atendimento aos nossos clientes por ferramenta diversas, como chat, de maneira simples, ágil e precisa, de modo a contribuir para que os negócios dos clientes sejam mais seguros e rentáveis.
Em níveis de maior experiência pode prestar atendimento a Técnicos de Filiais, atuando em atendimento de retaguarda e outras análises mais complexas;
Requirements and qualifications
Vontade de aprender;
Domínio em informática
e noção de redes;
Boa comunicação escrita e verbal;
Ensino médio completo ou superior em curso em áreas de Tecnologia, ou áreas correlatas;
Additional information
Na Alterdata valorizamos a inclusão: todas as nossas oportunidades estão abertas as pessoas com deficiência.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Fit Cultural + Mapeamento de perfil
2
Fit Cultural + Mapeamento de perfil
Step 3: Raciocínio + Motivacional + Social
3
Raciocínio + Motivacional + Social
Step 4: Entrevista RH
4
Entrevista RH
Step 5: Dinâmica de grupo + teste suporte Matriz
5
Dinâmica de grupo + teste suporte Matriz
Step 6: Entrevista com o Gestor
6
Entrevista com o Gestor
Step 7: Entrega de documentos e realização do exame pré admissional.
7
Entrega de documentos e realização do exame pré admissional.
Step 8: Hiring
8
Hiring
Alterdata é #FeitadeGente
Encontre um trabalho que você ama.
Junte-se a nós para construir a empresa que você sonha!
Desenvolvemos soluções para impulsionar a prosperidade da sociedade através da tecnologia nos mais variados ramos de atuação, com destaque nos segmentos contábil, empresarial, food, imobiliário, moda e varejo.
Contamos com:
??+1.900 colaboradores;
??+ 500k sistemas em uso;
??+ 60 mil clientes;
??+100 bases em TODO Brasil!