Descrição do Cargo
Buscamos um profissional comprometido com o cliente que tenha conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos Microsoft, atendimento ao usuário, protocolo TCP/IP, impressoras e redes.
Diferenciais:
* Conhecimento metodologia ITIL
Horário de Atuação
* 08h por dia, 6 dias por semana (09:00 às 18:00)
* Modo presencial
* Aeroporto de Altamira - Altamira/PA
O que buscamos?
Um profissional com compromisso com o cliente.
Como será o seu dia a dia:
* Presta suporte ao usuários no que diz respeito à microinformática e sistemas corporativos;
* Realiza montagem de infraestrutura, cabos metálicos e conexão de tomadas lógicas;
* Executa testes de cabos UTP e fibra ótica;
* Realiza troubleshooting de Rede para identificação de problemas;
* Instala, testa e realiza manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações;
* Acompanha e atualizar os chamados da Base;
* Cria procedimentos de atendimento.