Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos Profissionais: Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo ou cursando) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Conhecimentos: ITIL V3 ou superior; Conhecimentos: Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Básico em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Básico em redes de computadores, com e sem fio e protocolo TCP/IP; Conhecimentos: Básico em manutenção de hardware; Local de trabalho: R. Cônego Xavier, 276 - Sacomã, São Paulo - SP, 04231-030 Horário de trabalho: Seg. à Sex. 07:00 às 16:00 Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida