Fortalecer o relacionamento com os clientes da carteira com contatos frequentes e boa relação interpessoal;
Organizar a agenda de prospecções de clientes e manutenção de carteira existente dos mesmos;
Gerir a carteira de clientes existente e identificar novas oportunidades de negócios;
Estratégia de produto x cliente, identificando perfis de clientes e apresentando o melhor produto para cada necessidade e tipo de loja do mesmo.
- Emissão de pedidos;
- Apresentação de produto;
- Gerar contratos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- equipamentos veterinários (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (obrigatório)