Job descriptionSe a sua essência é Cooperar, venha fazer parte da nossa Equipe!
Somos Protagonistas que buscam fazer a diferença na vida das pessoas.
No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aqui Fazemos Juntos um Mundo Melhor.
Main responsibilitiesRealizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados;Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;Identificar o perfil dos cooperados e realizar a oferta proativa de todos os produtos e serviços com base nas suas necessidades;Zelar pelos resultados;Realizar outras atividades relativas ao cargo. Requirements and skillsSuperior cursando ou completo;Noções de produtos e serviços financeiros será um diferencial;Vivência comercial;Certificação Anbima. Additional informationBenefícios: Vale Alimentação e Refeição Flash;Plano de Saúde Unimed Nacional;Plano Odontológico Uniodonto;Previdência Privada;Seguro de Vida;Auxílio Infantil;Auxílio Instrução;Licença Maternidade/Paternidade estendida.Variável: PPR Semestral.
#J-18808-Ljbffr