Realizar atividades relacionadas a compras de materiais e equipamentos, contratação de serviços, prospecção e avaliação de fornecedores, análise de propostas, negociação de prazos e descontos, distribuição de materiais e controle de estoque, visando atender às demandas internas, com agilidade, qualidade e baixo custo.Responsabilidades:Pesquisar o mercado, coletando preços, buscando novos fornecedores de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de suprimentos.Analisar as Requisições de Compra, verificando se os dados e especificação dos produtos estão corretos, para evitar erros ao atender às áreas solicitantes.Realizar cotação de materiais/equipamentos e serviços, avaliar os orçamentos recebidos e verificar o que apresenta a melhor oportunidade de negócio para a empresa.Definir fornecedor junto aos responsáveis pela aprovação.Atender fornecedores e negociar as melhores condições de compra (preço, qualidade, forma de pagamento, prazo de entrega), visando qualidade e o menor custo.Efetuar a compra e a contratação de serviços.Conferir a documentação dos processos de compra (Requisição de Compra, mapa de cotação, Ordens de Compra e Notas Fiscais dos fornecedores).Lançar no sistema de gestão as operações realizadas pelo setor de Compras.Fazer follow up dos pedidos de compra junto aos fornecedores, acompanhando a previsão de entrega, para que os prazos sejam obedecidos.Prospectar fornecedores, insumos, equipamentos e materiais de consumo, observando a relação custo x benefício.Avaliar o desempenho dos fornecedores, segundo os critérios qualidade, rapidez na entrega, confiabilidade, flexibilidade e custos.Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte aos gerentes e diretores na tomada de decisões.Requisitos:Ensino superior completo em Administração de empresas ou áreas afins;Conhecimento dos aplicativos MS Office (Word e PowerPoint);Excel Avançado;Conhecimento em cálculos aplicados à função;Conhecimento do sistema SAP.Sobre a empresa:A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo.
Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços.
Sua experiência foi construída em 46 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 4.500 eventos realizados.A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares.GL events Venues: gestão dos espaços Riocentro, Farmasi Arena, São Paulo Expo, Santos Convention Center, Distrito Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Lagune Barra Hotel.GL events Exhibitions: dedicada à organização e produção de feiras e exposições como Bienal do Livro (Rio de Janeiro e Bahia), Brasil Brau, Mondial de La Bière, ExpoPostos & Conveniência, Fitabes e Estetika.GL events Live: especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos de todos os portes.Na GL events, buscamos pessoas com espírito pioneiro, que gostem de trabalhar em equipe, inovar e esbanjar imaginação, levando em conta a transparência e a lealdade.Aqui, valorizamos o respeito e a diversidade e oferecemos oportunidades com igualdade de condições, independentemente da raça, cor, sexo, idade, origem, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental, garantindo um ambiente plural e inclusivo.
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