O PipeImob é uma Plataforma de Transação de vendas imobiliárias, digitalizando o processo completo de venda.O nosso objetivo é otimizar o backoffice e agilizar as transações imobiliárias, desde a formalização da proposta, passando pela parte jurídica do processo de venda de imóveis, até provendo a estrutura de Banking para corretores e Imobiliárias.Usamos inteligência artificial para a digitalização e automatização deste processo, (i) fazendo leitura de documentos, (ii) buscando e (iii) analisando certidões e matrículas de imóveis necessário para a transação em poucos minutos.Estamos na linha de frente da (r)evolução do mercado imobiliário. Quer se juntar à nós? Então #VemProPipe!/nQualificações:Experiência de atuação no mercado imobiliário; principalmente nas etapas de gestão da transação, será um diferencialConhecimento em relacionamento, vendas e satisfação do cliente.Experiência na criação de carteira de clientes;Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial. Comunicação e ou área correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de tecnologia ou SaaS.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Orientação para o cliente e foco em garantir sua satisfação e sucesso.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com habilidades de resolução de problemas.Pacote Office./nVocê será responsável por garantir uma experiência excepcional para os nossos clientes, depois da implementação até a utilização contínua da nossa solução. Você será o principal ponto de contato dos clientes, trabalhando proativamente para entender suas necessidades e ajudá-los a alcançar seus objetivos.Suas principais responsabilidades incluirão:- Garantir uma transição suave e bem-sucedida do cliente implantado até a utilização máxima da nossa solução.- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar o valor para o cliente.- Realizar análises de saúde do cliente e desenvolver planos de ação para garantir sua satisfação e retenção.- Fornecer suporte e treinamento contínuo para os clientes, garantindo uma adoção eficaz da nossa solução.- Resolver problemas e questões dos clientes de forma rápida e eficiente, trabalhando em estreita colaboração com outras equipes internas.- Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas para melhorias contínuas da solução.- Gerenciamento do Kick-off:* Conduzir reuniões iniciais de Kick-off com novas imobiliárias, alinhando expectativas e definindo metas claras para os primeiros 180 dias.--Acompanhamento Contínuo: Monitorar o progresso das imobiliárias, garantindo que os objetivos de ativação sejam alcançados dentro do prazo estipulado, com foco especial em atingir 100% das transações na plataforma no menor tempo possível.-- Resolução de Problemas: Atuar proativamente na resolução de quaisquer desafios ou problemas que possam surgir durante o período de ativação, coordenando com as equipes internas para garantir uma solução rápida.- Relatórios e Feedback: Preparar relatórios periódicos sobre o progresso das imobiliárias e fornecer feedback interno para a melhoria contínua do processo de ativação.--Transição para Suporte de Longo Prazo: Garantir uma transição suave das imobiliárias para as equipes de Suporte e Incubadora após os 180 dias.